Live Wine – Um final de semana dedicado a vinhos artesanais em Milão

Live Wine – Um final de semana dedicado a vinhos artesanais em Milão

Para quem esta em ‪Milão‬ nos próximos dias e adora uma degustação de vinhos, não pode deixar de ir ao Live Wine 2017: a primeira Feira Internacional dedicada inteiramente ao vinho artesanal.

Em parceria com o já aclamado evento “Vini di Vignaioli-Vins de Vignerons” e a “Associazione Italiana Sommelier Lombardia“, no sábado dia 18 e domingo 19, Milão vai sediar LIVE WINE 2017, a primeira Feira Internacional de Vinho Artesanal.

Com um único bilhete de entrada, os visitantes poderão degustar todos os vinhos em exposição apresentados por pequenas ou grandes adegas artesanais.
A LIVE WINE 2017 terá lugar no Palazzo del Ghiaccio na Via Piranesi 14 e terá um toque internacional com produtores das regiões vinícolas mais marcantes da Itália e da Europa que irão apresentar os seus vinhos, feitos de acordo com a natureza.

A LIVE WINE 2017 é uma oportunidade aberta a todos para conhecer vinhos artesanais de qualidade. Uma avaliação internacional dos melhores e mais autênticos produtores locais.
O que une esses produtores é o respeito pela terra e pela uva, cujas características únicas são encontrados no vinho. Para que isto seja possível, na vinha não são utilizados produtos químicos sintéticos e na adega não è empregado o uso de aditivos. Os sulfitos, quando adicionados, são utilizados em doses pequenas. O resultado é um vinho autêntico, a mais alta expressão do território, da safra e do trabalho humano.

Todos os eventos estão disponíveis através do programa presente no site: www.livewine.it

Vai lá!
Live Wine 2017
Via G. B. Piranesi, 14 – Milão
Horário de funcionamento: sábado 18 e domingo 19 de fevereiro.
Custo de entrada (com o qual você poderá provar todos os vinhos presentes):
16,50 euros que dá direito a um calice para a degustação dos vinhos e além disso os visitantes terão a oportunidade de comprar as garrafas diretamente dos produtores.

1 Comment

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *