Japan Wine House

Japan Wine House

Imaginem um apartamento decorado só com os seus vinhos e dormir rodeado de suas garrafas favoritas. Um sonho para todos nós, amantes do bom vinho. No Japão, esse sonho é uma realidade: Japan wine house, 18 unidades em 10 andares de um edifício ao “preço modesto” de US $ 2.400 / USD 2.600 por mês (cerca de 30% mais do que a média da área) .

japan wine house

Fonte: http://wineapartment.jp/en/

Cada unidade da Japan Wine House  mede entre 42 e 46 metros quadrados, é aquecida com um sistema de monitoramento de temperatura e umidade, está equipado com uma cozinha para preparar pratospata combinar com os seus vinhos ou um sommelier no fim de semana se você não tem idéia de como combiná-los. Cada apartamento tem espaço para 26 garrafas em adegas perfeitamente climatizadas. Caso contrário, você pode pagar cerca de 200 USD pelo depósito de cerca de 300 garrafas.

Além do mais, em novembro, no primeiro andar do edifício vai abrir um bistrô muito popular no Japão, onde os clientes poderão trazer a sua garrafa favorita com US $ 20 de rolha (a quantidade que você tem que pagar a mais para abrir uma garrafa trazida de casa).

Para todos aqueles que querem compartilhar seus vinhos no lobby há mais de 100 calices e a presença de sommeliers para escolher o vinho certo. Atualmente, esta solução parece ser bem-sucedida, especialmente para os grandes produtores de vinho que usam os apartamentos como escritórios para atender seus principais distribuidores.

Você está interessado? Apresse-se porque 70% dos apartamentos já estão ocupados.

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *